Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Afinal, a família é o mais importante

Empresários e profissionais de Foz do Iguaçu se reuniram na quarta-feira (19) para discutir o futuro da Sagrada Família, casa de acolhimento de viciados em drogas. A importância da instituição foi lembrada pelo atual presidente, Altino Voltolini (Hotel Recanto), e reforçada pelo seu provável sucessor, Valdemir Burdin (Cataratas Telecom). Estavam presentes também, Fernando Borghetti (Autofoz Fiat), Jorge Jabour (Global Limp), Laudelino Pacagnan (Casa Vitória e Ponto do Fogão), Osni Prim (Arte Frio Refrigeração) entre outros homens de negócio locais.
A Comunidade Terapêutica Sagrada Família Dom Olívio Aurélio Fazza tem status de utilidade pública municipal e estadual. Recebe verba da Itaipu Binacional e da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Mas são as doações da comunidade que completam seu sempre apertado orçamento. Novas ideias podem trazer boas alternativas para manter o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Sagrada Família.
O vício em drogas pode destruir a vida do viciado, dos seus amigos e também dos familiares. É um mal que afeta a toda sociedade e precisa ser combatido sem descanso. Com capacidade para abrigar 30 pessoas, a casa que fica no bairro Jardim Califórnia, em Foz do Iguaçu, alcança taxa de recuperação dos internos semelhante à das clínicas mais conceituadas. Se todos concordam que a família é o bem mais importante, todos estão convidados a colaborar como puderem com a Sagrada Família. Tel.: (45) 3575-7286.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.