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domingo, 21 de junho de 2015

Os programas sociais podem comprar eleições?

Desde 2006, em toda eleição presidencial acontece a mesma coisa. Quando o PT sente-se ameaçado alguém lança um boato que o candidato adversário pretende acabar com os programas sociais, sobretudo o Bolsa-Família. Foi assim com Alckmin, Serra, Marina e Aécio.

Na mais acirrada disputa eleitoral da nossa historia, em 2014, diversas mensagens via SMS foram mandadas com tal cunho, sempre relacionando Aécio ao fim do Bolsa-Família e do Minha Casa, Minha Vida.

O intrigante nesse caso é que nas contas da campanha da Dilma, entregues ao TSE, aparece uma nota para a empresa Door2door que recebeu R$ 4,2 milhões para enviar SMSs.

A Door2door pertence a Peterson Querino, dono da construtora Casa Mais, que tem "uma linha de produtos econômicos, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida". Em 2014, a Casa Mais atingiu lançamentos estimados em 300 milhões de reais em financiamentos com recursos da Caderneta de Poupança.
Dono de construtora recebeu para campanha de difamação via SMS.
FOTO: otempo.com.br

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