Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Países membros do Foro de São Paulo fazem acordos fraudulentos entre si.

Acordo entre Brasil e Argentina. Impossível de cumprir.

Os governantes dos países que compõe a organização internacional dedicada a implantar o comunismo em toda a América Latina celebram acordos fraudulentos entre si.
Dessa forma, é possível enviar bilhões a Cuba por meio do programa escravagista Mais Médicos. É dinheiro tomado dos contribuintes brasileiros para importar seres humanos ( negros em maioria ) da ilha de Fidel para todo o Brasil.
O mesmo ocorreu com a superfaturada refinaria Abreu e Lima, da Petrobras. A obra deveria ser uma parceria entre os governos Lula e Chavez e que não prosperou. A dívida ficou só com o lado brasileiro e a obra se arrasta em meio a graves denúncias de corrupção.
A mais recente parceria entre os países membros do Foro de São Paulo se deu na compra de novos aviões para a Força Aérea Brasileira (FAB). A aquisição bilionária virou uma novela e que teve um fim trágico.
Enquanto o Ministério Público investiga prováveis irregularidades na compra das aeronaves que custaram quase R$ 20 bilhões, o governo argentino divulga que forjou negócio com o governo brasileiro para a venda dessas aeronaves.

A notícia dá conta que os aviões SAAB não virão mais da Suécia, e sim serão fabricados no Brasil. E que nosso governo venderá aos argentinos, metade da sua frota contratada pelo mesmo valor que pagou aos suecos. E, detalhe, um ano após a chegada dos caças em solo tupiniquim. Dá pra acreditar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.