Mas ao invés de dedicar seu tempo para tirar a Unila do grupo que reúne as piores universidades do país, alunos, professores e funcionários preferem fazer campanha política.
Usam o nome da instituição pública para propagar a candidatura de Dilma Rousseff (PT). De acordo com a página do facebook, Frente Universitária Pró-Dilma, há inclusive um texto em espanhol (por supuesto) que enaltece o apoio de funcionários pagos com o dinheiro dos impostos dos brasileiros à manutenção do continuísmo no poder.
Postagem em espanhol diz que reitores de Institutos Federais apoiam a reeleição de Dilma. |
A foto de capa traz membros do PT como Lula, Jorge Samek e Alexandre Padilha próximos do ex-prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald. As postagens estão repletas de tentativa de interferência de estrangeiros na condução da vida política brasileira.
Numa delas, também em espanhol, é possível ver o presidente da Bolívia, terceiro maior produtor de cocaína do mundo, ao lado de Dilma. O texto diz que "os presidentes dos países que compõe a América Latina dizem estar indignados ao saber que Dilma corre o risco de não ser reeleita e declaram total apoio à Dilma."
A página foi criada ontem, dia 15, data em que se comemora o Dia do Professor. E eu pensava que só o ensino da Unila que era uma droga.
Presidente do terceiro país que mais produz cocaína no mundo apoia Dilma. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.