![]() |
Mentira. Foto utilizada por Palmar é falsa.
|
Fanfic é a nova
ferramenta de disseminação de culpa que a esquerda adota. Trata-se de uma
fantasia - narrada como se fosse verdade - inventada geralmente para emocionar
o espectador em prol de uma ideologia. Já influenciou resultados eleitorais, causou prisões indevidas, linchamentos e até mortes. Mesmo assim, eles não param de inundar a internet e
até o jornalismo com essas falsas histórias.
![]() |
Portal da Transparência. Palmar ganhou dinheiro várias vezes dos governos petistas.
|
Uma delas
aconteceu em Foz do Iguaçu. Mas o autor, um comunista clássico, foi
desmascarado. Depois que a mentira de Aluizio Ferreira Palmar foi descoberta, a
turma de esquerda relativizou. Veio rápido defender o colega de ideologia,
dizer que não importa se a história não é verdadeira, que gerou reflexão, que o
rico é assim mesmo... levando a crer que a fanfic é um ato planejado e em conjunto.
Veja abaixo como a ilusão comunista foi descoberta:
Minha reclamação vai para as pessoas que utilizam do grupo para fins partidários, fazendo isso através de mentiras e histórias fantasiosas (ou estórias? oO) com grande apelo emocional, conhecidas como Fanfics; e das pessoas que ajudam a propagar esse tipo de informação sem antes fazer o mínimo de pesquisa para verificar sua veracidade; como aquela supostamente ocorrida na Padaria Engenho Doce, na qual uma madame teria criticado uma mulher que costuma pedir esmolas por ter comprado um sorvete magnum com esse dinheiro. E deixando a indagação no ar, de qual seria o adesivo colado no vidro traseiro do carro, com o objetivo claro de gerar polêmica; postando posteriormente a suposta foto do carro, um Citroen branco com um adesivo "Fora Dilma", querendo insinuar através de uma falácia indutiva que: se alguém tem o adesivo "Fora Dilma" e é cruel e repugnante, logo, todos que tem o mesmo adesivo assim também o são.
Algumas pessoas comentaram, que na tal da Padaria nem sequer venderia o tal do sorvete, e eu na minha desconfiança critica, fui procurar a origem do que supostamente seria a foto do tal do carro da madame (conforme postado pelo autor da história nos comentários). Algumas pessoas comentaram, que na tal da Padaria nem sequer venderia o tal do sorvete, e eu na minha desconfiança critica, fui procurar a origem do que supostamente seria a foto do tal do carro da madame (conforme postado pelo autor da história nos comentários). Pois bem, fui procurar a origem da tal foto para saber da veracidade da história, encontrei referências no seguinte link:
http://www.folhapolitica.org/…/campanha-de-adesivos-nos-car… DATADO DO DIA 6 DE ABRIL DE 2014
Fazendo referência a postagem da foto original, conforme o link:
http://foradilmaadesivos.blogspot.com.br/…/adquira-o-seu-ad… Respondi ao comentário, questionando quanto a veracidade da foto em relação a discrepância das datas, e postando os links acima; COMO NÃO ERA DE SE SURPREENDER, fui bloqueado pelo autor da postagem deixando de ter acesso a mesma; POR QUE SERÁ?
Não faço críticas, nem questionamento quanto a moral do autor.
Mas considerando a guerra ideológica e os comentários cheios de paixão entre posições ideológicas diferentes etc, deixo três questões:
1- Vale tudo pra defender uma ideologia, inclusive despertar ira e violência entre posições antológicas num país já tão violento quanto o nosso?
2- Considerando o grande número de likes e comentários cheios de paixão, antes de fazê-lo não é interessante verificar a veracidade das informações, para não propagar ideias erradas ou até julgar alguém injustamente?
3- No caso não foi citado o nome de ninguém, mas se tivesse sido, ou então se erroneamente algum fanático ao ver um carro semelhante ou coincidentemente igual, agisse de forma violenta contra o proprietário do mesmo, aqueles que ajudam a disseminar esse tipo de bobagem sem verificar a sua veracidade, se solidarizariam com a família da pessoa ou com o prejuízo daquele que poderia ter sido injustamente agredido?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.