Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Unila recebe "roda de afeto"

"Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar" dizia a famosa cantiga
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) vai abrigar uma "roda de afeta" no seu jardim. É uma oportunidade imperdível para descobrir o porquê da instituição ocupar o 178º lugar no ranking de universidades brasileiras.
Leia o convite para o evento que acontece no próximo dia 13.

Carta convite aos afetos!
Amor meu, te invito, com as forças do meu corpo, a ajudar a criar nossa “Roda de Afeto”! :D Não me leve a mal em te chamar de amor, mas se você está sendo tocado por essa carta é porque tu já me é um afeto... um afeto daqueles alegres! Daqueles que faz “tum tum tum e a menina dança!” ♥
Éh, AFETO! Pois, como estamos em meio acadêmico, a palavra afeto dá mais ciência à essas energias benditas e pouco escritas que nos fazem sentir vivos. 
Ah, meu querido afeto, o que seria da minha formação se não tivesse cruzado o seu caminho?! Tenho até medo de imaginar... Nessas encruzilhadas da vida, você me ensinou, do seu jeito, a amar e, dessa maneira, a aprender. Aprendo a cada encontro, a cada abraço, a cada olhar... E “meus olhos vibram ao te ver!”.
Isso aconteça, talvez, quem sabe, porque nossos corpos se agitam em frequências semelhantes. Não espero, contudo, que essas vibrações sejam recíprocas, mas eu precisava lhe dizer que te desejo as minhas melhores!
Afeto meu, essa não é uma carta romântica, é uma carta convite científica! 
Algo simples, só vem pra Roda! E traga suas melhores vibrações! Terças, as 13h, sala G101 no JU.
Somos corpos repletos de dores e de arte! Juntos, a gente constrói um espaço Saúde Mental Coletiva, seja lá o que isso queira dizer... 
Grande abraço e bons ventos! 

GT Saúde Mental PRAE-UNILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.