Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Consumidor brasileiro e a televisão




O último censo do IBGE aponta que 95% das casas brasileiras têm televisão, índice semelhante ao de geladeira e superior ao de água encanada. São 62 milhões de residências com aparelhos de TV. Do total, 29% já possui acesso a TV por assinatura.
Embora a preferência pela TV continue firme e forte, aos poucos, o telespectador muda de hábitos. Entre as 20 maiores audiências da TV aberta, apenas duas não pertencem à Globo. A emissora carioca passou quase 40 anos com todos os lugares do ranking. Veja mais AQUI.
O maior público consumidor de TV no Brasil é composto por mulheres. Continua sendo o meio de comunicação mais importante do país, já que para 93% da população a TV é a principal maneira de saber das notícias, produtos e serviços. No Paraná, os índices também favorecem a telinha. Três em cada quatro paranaenses assistem à TV todos os dias.

Imagem: Abril.com
Equipe empresariALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.