O último censo do IBGE aponta
que 95% das casas brasileiras têm televisão, índice semelhante ao de geladeira
e superior ao de água encanada. São 62 milhões de residências com
aparelhos de TV. Do total, 29% já possui acesso a TV por assinatura.
Embora a preferência pela TV
continue firme e forte, aos poucos, o telespectador muda de hábitos. Entre as
20 maiores audiências da TV aberta, apenas duas não pertencem à Globo. A
emissora carioca passou quase 40 anos com todos os lugares do ranking. Veja
mais AQUI.
O maior público consumidor de
TV no Brasil é composto por mulheres. Continua sendo o meio de comunicação mais
importante do país, já que para 93% da população a TV é a principal maneira de
saber das notícias, produtos e serviços. No Paraná, os índices também favorecem
a telinha. Três em cada quatro paranaenses assistem à TV todos os dias.
Imagem: Abril.com |
Equipe
empresariALL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.