Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Essa turma também é responsável pelo caos no Brasil.

Quem não hibernou desde o início do século viu o Brasil se afundar num mar de populismo e incompetência. A valorização do pior de cada brasileiro virou uma febre que chegou ao ápice quando se entregaram os principais cargos da nação a semi-analfabetos e terroristas.
Mas a desgraça não chegou lá sozinha. Junto veio uma turma de bajuladores igualmente incompetentes que não medem esforços para ridicularizar o povo sofrido que paga a conta. São como coveiros contratados de forma compulsória pelo próprio defunto para lucrar com o infortúnio alheio.
A cada passo em falso dos comandantes do país (do Estado, do município, da estatal e até da escolinha) esse exército de acéfalos boquirrotos sai em defesa dos seus patrões. Chamam os brasileiros que não lucram com esse delírio comuno-petista de “turma do contra”, “pessimistas”, “hipócritas”, entre todo tipo de agressão ignorante.
Essas pessoas - seja teu vizinho, teu colega de trabalho, o apresentador de TV ou teu vereador - também são responsáveis pelos desmandos que afligem o Brasil desde 2003. Pois elas, com seu séquito de zumbis, legitimam o poder ilegítimo dos malfeitores. Elas estão aí para serem usadas, têm um preço. E o resto dessa fabricação de idiotices é o calvário do povo.
Responsabilize quem merece. São eles que precisam pagar essa conta.
Mas os brasileiros, aos poucos, aprendem. E não deixarão barato. Jamais serão esquecidos os que viraram as costas ao verde-amarelo e pensaram apenas no sustento de seus luxos. Afinal, o Barão de Itararé já ensinou: “O homem que se vende recebe sempre mais do que vale”.
Responsabilize cada amigo seu que votou e defende os petistas e seus aliados. Mostre para toda a sua comunidade que o ser humano que recebe dinheiro público e depois brada em defesa de corruptos é tão bandido quanto os políticos que deixam nossas crianças abandonadas.

Essa massa de idiotas-úteis precisa saber que o povo está cansado. E vai passar a conta dessa balbúrdia para frente. Tomara que atinja quem merece, essa gentalha que posa de defensor do povo enquanto o esfaqueia pelas costas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.