Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Garotos com espírito de gente grande.


A vida empresarial é cheia de compromissos. Além de todo o trabalho em si (pesquisar, comprar, vender, estocar, atender, planejar, comunicar, avaliar resultado, construir, reformar, contratar, demitir, etc), o empreendedor é obrigado a gastar horas e horas em burocracias contábeis.
Nisso você pode bater no peito e gritar “campeão!”. Em nenhum outro pedaço de terra no planeta se exige 2.600 horas (108,3 dias) por ano de uma pessoa jurídica para cumprir obrigações tributárias. Cada empresa paga dois funcionários, em média, só para a função de coletar dinheiro para o Estado.

  
Três dias depois do segundo maior protesto da história nacional, o MBL já divulgou seus gastos.

Mesmo diante dessa dificuldade, os garotos do Movimento Brasil Livre que convocaram a manifestação “Fora Dilma” e se postaram contra a corrupção no último domingo (16) já divulgaram o quanto receberam, de quem receberam e o quanto e onde gastaram.
“Muito obrigado a todos que doaram, ajudaram e participaram desse grande evento. Seguiremos nossa luta para construir um Brasil livre”, diz o comunicado do MBL. 
Resta esperar se a manifestação a favor do governo federal que contará com gente satisfeita com a atual condição do país fará o mesmo. As indústrias de mortadela estão ansiosas para faturar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.