Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ativismo patidário ou Arregimentar novos soldados ou Lobotomização em massa.


O PT sabe que a próxima disputa eleitoral não será fácil. Além de contar com a mais despreparada entre todos os candidatos, o partido colhe os frutos das árvores corruptoras que plantou desde que chegou ao poder com Lula. O mesmo vale para os partidecos satélites.

Por isso, a base aliada não vai medir esforços (nem dinheiro) para cooptar o maior número de adeptos para a causa. Ou seja, quem não for idiota-útil iludido pela ideologia comunista de guerra de classes, será contratado mesmo.

Como um soldado que vai para uma batalha e recebe soldo para destruir adversários, o militante comunista é preparado. A guerra pode ser virtual. Aí, é preciso conhecer todas as técnicas de argumentação, difamação, desqualificação do debate, ironias e agressões que façam o internauta esclarecido no mínimo desistir de defender seu ponto de vista.

O aliciamento lembra os campos de treinamento nazistas e fascistas. Não por acaso, irmãos gêmeos do comunismo. Barracas são alinhadas a perder de vista. Nelas, petistas e agregados repetem como mantras os slogans ideológicos do continuísmo. Pra quê? Para continuar a alienar e impor a ordem subversiva que transforma tudo que é bom em lixo e vice-versa.
No Camping Digital para militantes do PT é possível aprender com nomes conhecidos que estampam revistas, gritam em rádios ou figuram em televisões que, maquiavelicamente, são chamadas por eles mesmos de golpistas.

O jornalista Paulo Henrique Amorim está lá. Ruth Sherazade, fake da âncora do Jornal do SBT, também. Além deles, é possível aprender a arte de difamar com ilustres convidados. O fake de autopromoção da atual presidente-candidata, conhecido como Dilma Bolada, vai compartilhar suas idiotices. A sambista Leci Brandão, que é deputada estadual pelo PCdoB, também confirmou presença para estender a guerra de classes ao campo racial e de gênero. 

O jornalista Luis Nassif, que celebra contratos e mais contratos com governos petistas, ficou com preguiça e não vai. Mas a família será representada pela sua irmã. Pelo menos ela vai falar de algo que conhece bem: as elites. Já que seu irmão embolsou R$ 2.430.000,00 de dinheiro público, pagos sem licitação para a empresa Dinheiro Vivo. No mesmo bate-papo em que estará a irmã de Nassif, o escritor Fernando Morais pode revelar se vai cumprir a promessa de escrever a biografia do companheiro Zé Dirceu, preso na Papuda.

Pensa que acabou? No Camping você pode conviver com um mundo de incongruências como debater com Paulo Vannuchi, ex-terrorista da ANL e ex-ministro dos Direitos Humanos de Lula. Ou pesquisar sobre o Brasil pós-Lula com Marcio Pochmann, ex-presidente do Ipea, aquele instituto da pesquisa sobre estupro. Pra saber se vai ter copa, nada melhor que o ex-diretor da CBF, Andrez Sanches. Ou quem sabe o ex-ministro dos Esportes (afastado por denúncias de corrupção) Orlando Silva Jr.? Você decide.

Mas no Camping há muitos outros nomes que trabalham desde sempre para que tudo que a sociedade brasileira demorou séculos para construir em matéria de valores seja destruído em alguns mandatos presidenciais.

O programa completo da lobotomia socialista você confere em http://www.linhadireta.org.br/camping/militante.

 

 

Outros temas abordados no Camping Digital do PT: Criar e gerenciar seu perfil no Facebook e no Twitter: páginas de esquerda; literatura marginal; ativismo no muro; software livre; sociedade de controle; extermínio da juventude; como fazer seu blog acontecer; novas utopias pós-capitalistas; lei de meios; embates nas redes; marco civil; como fazer um viral?; como usar o humor e a ironia; militância política; como dar prejuízo à NSA?; uso de drones na luta; internet sob ataque; movimentos sociais; rolezinhos; movimentos sociais e machismo nas redes; controle da fontes; como turbinar seu blog; monitoramento de redes sociais; como engajar; a força do movimento LGBT; vídeos de combate; conselho estadual de Comunicação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.