Páginas

sábado, 6 de outubro de 2018

Unila está novamente entre as piores universidades do Brasil.

PETISTA Unila foi criada por Lula, junto com Haddad e Dilma do PT
Unila é uma das piores universidades do Brasil, segundo o Ranking Universitário Folha. A instituição pública ficou em 160° lugar entre 196 universidades.
O projeto de Lula do PT, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, de transformar a Universidade Federal da Integração Latino-Americana num espaço de "ensino de qualidade, onde metade dos seus futuros 10 mil alunos e 250 professores virão de países irmãos" não deu certo. 
No Ranking das Universidades Folha 2018 (RUF), a Unila está entre as piores instituições de ensino de todo Brasil. Embora custe bilhões aos cofres públicos, fica atrás da modesta Universidade do Ceuma do Maranhão e da Universidade Estadual do Norte do Paraná. 
Em 2014, empresariALL mostrou aqui que a Unila já não fazia jus ao tamanho do investimento feito pelos brasileiros. Mesmo "caçando" alunos na internet, o número de estudantes está muito longe do sonhado por Lula quando participou da aula inaugural em 2010. Para quem estimava 10 mil alunos, o RUF somou apenas 1/4 disso. 
A Unila está afundada em escândalos e despesas que os contribuintes não querem mais bancar. A sede própria é um elefante branco e os custos com aluguéis espalhados por Foz do Iguaçu são imensos. A universidade paga até para estrangeiros um auxílio-moradia, além de tratamento psicológico, transporte e outros benefícios.
Além disso, a Unila virou uma ferramenta de doutrinação e proliferação da agenda socialista na América Latina. Durante a posse da Comissão de Implantação da Unila em março de 2008, o então ministro Fernando Haddad do PT queria criar "na educação, um novo paradigma, para que outros setores possam também se adequar aos novos tempos”.
CHE O assassino idolatrado em sala de aula vira ídolo na parede do alojamento
 Novos tempos de alunos xingando e gritando em reuniões com professores. Novos tempos de estrangeiros sem qualificação desfrutando do dinheiro dos impostos pagos pelos brasileiros. Novos tempos de idolatria a assassinos e perseguidores de negros e gays. Novos tempos de ensino do uso de cannabis. Tudo isso numa cidade onde jovens em idade universitária são presos com maconha e alunos da Unila apoiam a liberação da droga
Se a Unila não qualificar o ensino, deixando para trás a doutrinação ideológica e focando na educação, jamais terá ensino superior de verdade e poderá até ser extinta. Continuará entregando resultados obscenos como o 160° lugar no RUF. O povo brasileiro não suporta mais patrocinar aberrações em salas de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.