![]() |
| Delação Publicitária Casal 20% da propaganda petista abre o bico |
O primeiro escândalo moderno envolvendo
política e publicidade que tenho notícia foi durante o governo Fernando
Henrique. Naquela época, a Embratur já sofria denúncias de superfaturamento por
parte de publicitários e empresas de montagem de stands.
O tempo passou e a prática de misturar a
propaganda com o pior da política evoluiu. Muito. Hoje, é possível dizer que a
verba de propaganda é a principal responsável pelo atoleiro cultural do
brasileiro, por exemplo.
Através dessa verba, compra-se opinião
de jornalistas e jornais inteiros, emissoras de TV e Rádio e até... blogueiros! Havia até dinheiro de propina abastecendo a internet com páginas de humor a favor. É rir pra não chorar.
A delação dos publicitários responsáveis pelas últimas campanhas
nacionais do PT e dos seus irmãos de Foro de São Paulo deixa qualquer
profissional da área com vergonha de sair da frente do seu macbook.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.