Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Propaganda de oportunidade: Lojas Marisa x ORCRIM

As Lojas Marisa não perderam tempo. Antes de verem seu nome ligado à Organização Criminosa (ORCRIM) que se instalou no Palácio do Planalto no início do século, por possuir o mesmo nome da ex-primeira dama (Marisa Letícia), seu marketing brilhou com uma inteligente brincadeira pra lá de divertida:
Além de ganhar a simpatia da maioria da população que discorda da covardia do ex-presidente Lula - que imputou à mulher diversos desmandos dos quais é acusado - as Lojas Marisa escaparam das dúvidas que recaíram sobre Havan, Friboi, Itaipava, entre outras. Estas empresas são acusadas de pertencerem ou serem alinhadas ideologicamente com a ORCRIM e seu "comandante máximo", Lula.

Os justiceiros sociais da esquerda prometem vingança. No grupo "Somos todos PT" de uma rede social, há várias manifestações de ódio contra a brincadeira, sugestão de boicotes e até violência. Alguns internautas simpáticos ao projeto de poder da extrema-esquerda disseram que vão "todos os dias avacalhar essa lojinha de quinta no facebook".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.