![]() |
Liberdade de expressão. Alezzia faz sucesso ao peitar feministas. |
Jô Soares deixa a
TV depois de tomar pau todo dia de Danilo Gentili, Bolsonaro no Jornal
Nacional, Olavo de Carvalho em destaque nas livrarias, Trump defendido nas
redes sociais... a esquerda pouco a pouco perde o monopólio da mídia.
Essa exclusividade
de pensamento levou o país e o mundo até o trágico momento em que vivemos.
Apologia às drogas, assassinatos de bebês, erotização de crianças,
infantilização de adultos, violência desenfreada, corrupção, censura, feminismo
e outras chagas da sociedade moderna vêm sendo combatidas com vigor.
O último temor que
se tinha era de se posicionar contra ideologias que se consideram superior ao
estilo de vida da maioria. Se as pessoas físicas evitavam o confronto com essa
gente raivosa, imagina as empresas. Só que isso é passado.
Hoje, o legal é se
posicionar contra o que está errado. Mesmo que pareça que a maioria é favor.
Foi o que fez o Habib’s no impeachment de Dilma do PT e é o que faz a Alezzia
diante do ataque selvagem das feministas.
A empresa resolveu
peitar uma pequena parte de mulheres que se sentem ofendidas com a beleza de
garotas-propaganda e criou um desafio que pode render R$ 22 mil em doação para
a AACD. As feministas são contra, é claro! Para esse tipo de gente, vale mais a
escravidão de uma ideologia do que recursos para pessoas com deficiência
física. Um absurdo!
O resultado é que
a página da Arezza no facebook explodiu de curtidas e comentários! Em apenas
poucos dias o crescimento da audiência da fan page foi de quase 3.000%.
Enquanto escrevia essa matéria eram 62.955 perfis que curtiram o jeito Arezza
de fazer propaganda e, principalmente, a defesa do seu direito de livre
manifestação. A maioria dos comentários são positivos, o que pode garantir a
doação para as crianças da AACD.
Resta saber se
empresas como O Boticário, Natura, Tv Globo, Folha de S. Paulo, Microsoft,
Apple, Google, Facebook, Nike entre tantas outras vão entender o que os
brasileiros realmente desejam de suas vidas ou continuarão apostando numa falsa
opinião pública decidida por chefes daquilo que se pratica chamar de movimentos
sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.