Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Gayzismo provoca "epidemia" no Reino Unido

 Número de crianças em tratamento, devido a distúrbios causados pela ideologia de gênero, sofre um grande aumento. De acordo com o jornal ‘Gloucester Citizen’, volume de crianças submetidas a tratamento no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido deu um salto de 1.000% em apenas cinco anos. 
Gayzismo. Os pais precisam ficar atentos para salvar seus filhos da ditadura gay
Foto: Google
Os médicos estão preocupados porque o serviço de saúde está ficando “sobrecarregado”, de acordo com o jornal britânico. Mais de 1.000 crianças foram tratadas pelo Serviço de Transtorno de Identidade de Gênero, só entre abril e dezembro do ano passado. 
A partir dos 10 anos de idade, os pequenos têm acesso a remédios que alteram a puberdade, para que possam ser transformados em um gênero diferente. “As crianças não são capazes de dirigir até que tenham 17 anos; não podem votar até que tenham 18 anos, e ainda há quem sugira que elas sejam capazes de tomar a decisão de embarcar em um curso que tem consequências, significados e implicações enormes de mudança de vida”, disse o diretor de campanha da Christian Concern, Andrew Marsh. 
No Brasil, a ideologia de gênero tem causado polêmica. A proposta seria, segundo a ex-feminista Sara Winter, uma ferramenta que levaria à desconstrução da família tradicional. Segundo o procurador federal, Guilherme Schelb, a ideologia de gênero também seria um investimento para a erotização das crianças e, consequentemente, fazer destas, adultos psicologicamente vulneráveis.
“Eles dizem que a heterossexualidade não existe, que ela não é normal e que é uma ‘norma imposta’, ‘compulsória’... Essa teoria desconstrói a fé, desconstrói Deus, desconstrói a sexualidade, a sociedade”, alertou a psicóloga Marisa Lobo que alerta pais e educadores sobre os perigos que a ideologia representa para crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.