Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A "alma mais honesta desse país" recebeu pagamento em dinheiro vivo, diz Odebrecht

Lula e Odebrecht. O petista recebeu R$ 8 milhões em propina
Está provado como governos de esquerda favorecem milionários
Foto: Toda Bahia
No início do ano, Lula (PT) recebeu a esgotosfera (blogueiros, jornalistas e ativistas on line que propagam os ideais do Foro de São Paulo) para um café da manhã. Na ocasião, em  referência à própria mãe, soltou uma frase que hoje ganha contornos de comédia: “Não tem uma "viva alma" mais honesta do que eu neste país”, disse Lula.
Hoje, esse mesmo Brasil citado pelo petista acorda sabendo aquilo que muita gente já desconfiava. Lula recebeu cerca de R$ 8 milhões em propina do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht.
A informação consta de um dos 300 anexos da delação premiada de executivos e funcionários da empreiteira e confirmado pelo dono da empresa, Marcelo Odebrecht.
Era a prova que faltava para elucidar o modus operandi dos políticos esquerdistas que, ao mesmo tempo que massacram a população com impostos abusivos e gastos públicos exorbitantes, usam o governo para enriquecerem junto aos bilionários.
Numa conversa entre Marcelo e o diretor de América Latina e Angola, Luiz Antônio Mameri, “fica clara a participação de Lula para a aprovação de projetos da empreiteira no BNDES”, diz a ISTOÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.