Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nem tudo está perdido...

Quando você está na sala de espera do consultório médico e um senhor negro, pobre, gordinho e careca lhe fala do Foro de São Paulo é porque não há mais como esconder. O esquema comunista que deseja dominar a América Latina está na boca do povo.

Claro que ele não disse exatamente F-O-R-O. Mas revelou que antes da eleição para presidente que ocorreu no ano passado um padre, durante a missa, fez reflexão sobre qual caminho o país deveria seguir. O senhor, muito educado por sinal, contou que o religioso católico disse: "Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia e outros países estão unidos para acabar com o Brasil".

Quando ele comentou que a única nação da região que não fazia parte desse jogo sujo era o Chile, fiz questão de contar-lhe que nossos irmãos andinos também têm sua presidente-terrorista.

O que fica é a lição de que, mesmo rejeitada pela chamada grande mídia, a existência de um plano comunista de domínio da população latino-americana não consegue mais ser negada. O Foro de São Paulo é uma realidade. Triste realidade. E quem não pesquisar sobre o assunto, vai embarcar num Titanic achando que está numa viagem maravilhosa.

Se você não acredita na existência do Foro de São Paulo, veja o depoimento da presidente mais odiada da história do Brasil e tire suas próprias conclusões: www.youtube.com/watch?v=koxbkQSF-sE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.