Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

Consegui concordar com o PT. Pelo menos em parte...

Mais difícil que convencer meus amigos que presunto com mel é uma delícia é concordar com alguma atitude de qualquer político do Partido dos Trabalhadores (PT).

Sou daqueles que concorda com a tese que o melhor período de governo de Dilma, por exemplo, foi em outubro do ano passado. Afinal, ela ficava de jatinho em jatinho fazendo campanha com promessas absurdas e não parava em Brasília. Nada de governar. E o Brasil estava melhor que agora. É que o país vai muito bem sem um petista para atrapalhar.
TV Bolivariana: Depois do PCdoB ameaçar o SBT por causa de Rachel Sheherazade, o presidente do PT coloca em risco todos os veículos de comunicação que divulgam manifestações populares.
Foto: Exame

Mas ontem o presidente nacional da sigla que comanda a nação há mais de uma década deu uma declaração importante. O ex-diretor de redação da revista Exame, Rui Falcão, disse que o governo deve cortar a publicidade em veículos de comunicação que divulgaram as manifestações de 15/3.

Para o petista, a mídia apoiou e convocou a população para pedir a cabeça da presidente. "Não se enganem. O monopólio da mídia não será quebrado apenas nas redes sociais. Isso é uma ilusão. A Record, que sempre teve uma simpatia maior por nós, no domingo começou em rede aberta a convocar a manifestação. Foi uma briga por audiência. Nesse caso não foi nem má-fé".

Se essa briga resultasse em menos desperdício de dinheiro dos impostos dos brasileiros em propaganda inútil de estatal monopolista como Petrobras, Itaipu e Correios, por exemplo, seria ótimo. Mas até um bebê na creche sabe aonde essa verba vai parar. Quando se tratam de governos petistas, a sanha pelo dinheiro público é inesgotável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.