Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

A capacidade de torrar.

Uma empresa que se dedica à fabricação de maquinário para a indústria cafeeira anunciou que conseguiu tecnologia para dobrar a capacidade da torra do café. Uma pequena peça pode torrar até uma tonelada do grão a cada hora. É muita coisa.

Mas nada torra mais do que o governo federal e sua base alugada. Torram nossa paciência, torram tempo e, principalmente, dinheiro público com projetos absurdos e que não contribuem em nada para o país.

A capacidade do mais veloz adversário em combater os desmandos governistas fica inutilizada ante a enorme quantidade de bobagem que são capazes de produzir os políticos do PT e seus partidecos auxiliares.

A última delas foi a aprovação, às vésperas do Dia Internacional da Mulher, da lei que torna crime hediondo o "feminicídio". Ou seja, quem matar um homem não sofrerá a mesma punição de quem matar um travesti que se autodeclarar do sexo feminino. Uma aberração constitucional.

Na mesma toada das abomináveis cotas, essa lei fere o Artigo 5º da Constituição Federal que declara: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza."

Sob o olhar judiciário, o preto não é diferente do branco, o pobre não se difere do rico, a mulher é igual ao homem e todos possuem os mesmos direitos. A não ser que algum deputado ou senador oportunista resolva cuspir na carta magna. Haja café para suportar tamanho absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.