Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Marcha das Famílias em Foz do Iguaçu



Marcha das Famílias será em Foz do Iguaçu nesse sábado.
Empresários, donas de casa, assalariados, profissionais liberais, religiosos e muitas outras categorias convidam a toda população de Foz do Iguaçu e região para a Marcha das Famílias.

Será a reedição do movimento que levou milhões de pessoas às ruas pedindo aos militares para que o Brasil não vergasse ao comunismo em 1964.

Será em defesa do direito à religião, à liberdade de expressão, ao resgate dos valores morais, ao capitalismo e aos princípios familiares.

Os organizadores pedem que as famílias venham vestidas com as cores da bandeira do Brasil para se diferenciarem das mobilizações partidárias de vermelho e dos grupos terroristas black-blocs

 
 
 
 
O que: Marcha das Famílias

Quando: Sábado 22/03

Horário: 15h.

Local: Em frente ao Batalhão da Avenida República Argentina em Foz do Iguaçu.

9 comentários:

  1. Cruz credo! pe-de-pato , mangalô três vezes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluizio,
      Do que você quer isolamento: religião, liberdade, valores morais, capitalismo ou dos princípios familiares?

      Excluir
  2. Evidentemente o articulista Péricles Vieira desconhece (por conveniência) de fato a história Brasileira. Se tal Marcha (ridícula, por si, em seus propósitos) é possível em nossos dias é justamente porque vivemos num sistema político onde há liberdade, ao contrário do que foi a DITADURA MILITAR onde qualquer oposição ao regime era combatida com violência, truculência, tortura e morte. Nem mesmo liberais e direitistas honestos concordam com essa vergonhosa reedição da Marcha pela Família. Defesa de liberdade de expressão? Pedindo uma intervenção militar que é justamente quem foi responsável, historicamente, pelo COMBATE à liberdade de expressão? Tenham noção do ridículo!
    A defesa ideológica, seja do capitalismo/liberalismo ou do socialismo/comunismo (conceitos que o articulista desconhece completamente) só é possível num sistema democrático, coisa que em nenhuma DITADURA MILITAR foi possível (Brasil, Argentina, Paraguai, Chile...etc).
    Tenham respeito é com as Famílias dos torturados, presos políticos e mortos durante o regime de crueldade que ocorreu durante 1964-1985.
    Esse tipo de manifestação não merece respeito algum, é a mais completa demonstração de ignorância sobre a história do Brasil (e da América Latina), reacionarismo insano beirando a demência e estupidez.
    Golpismo vergonhoso e descarado. Tenham pelo menos a decência de defender seus ideais políticos em franca democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, vivemos num país com tanta gente com sangue (vermelho) nos olhos que são incapazes de discernir entre uma notícia e uma opinião.

      Excluir
    2. Se você coloca a notícia disso é porque (ainda que não expresse diretamente) concorda com ela (se é notícia, cadê a fonte? saiu em algum jornal? Só vi esse chamamento no seu blog. Seja mais honesto com seus leitores. Fico no aguardo de argumentos contra os fatos que expressei no meu comentário. Por enquanto, oportunamente, só esquivou-se.
      Vivemos num país com tanta gente alienada que são incapazes de discernir democracia e ditadura.

      Excluir
    3. http://www.youtube.com/watch?v=6ua5LopuYO4

      Excluir
    4. Se marcha da família é coisa de lunático, marcha contra a família é coisa de que?

      Excluir
  3. Os cães ladram e a caravana passa........

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.