Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

dilma rouCEF

Dilma Rousseff e um assaltante de banco em Foz do Iguaçu.
Um deles levou R$ 719 milhões dos correntistas. 

A revista governista Istoé traz uma matéria estarrecedora. A leitura é forte. Quem a faz em horário de refeição é bem capaz de por os bofes para fora.
A publicação mostra como o governo Dilma Rousseff rouba dinheiro dos correntistas para inflar, artificialmente, os lucros da Caixa Econômica Federal (CEF).
Trata-se de um roubo! O dicionário diz que tirar algo de alguém com violência é roubo. Quer mais violência do que você confiar numa instituição centenária como a Caixa e ela lhe tomar o dinheiro que você depositou na poupança? Isso é roubo, sim!
E não foi café pequeno. Nada menos que 525.527 contas poupança foram sumariamente encerradas e o dinheiro foi lançado no balanço da Caixa como lucro. Uma ilegalidade, segundo o Banco Central.
A norma determina que somente após 25 anos de inatividade uma conta poupança pode ser encerrada. E o dinheiro deve ficar retido por mais 5 anos. Somente após essas três décadas ele pode ser integrado ao Tesouro. Mas nunca essa grana esquecida pelo poupador pode virar lucro do banco.
Sabe quanto foi parar no caixa da Caixa, e depois nos bônus de acionistas, e depois nos gordos benefícios dos funcionários e depois na propaganda do PT? Se-te-cen-tos e de-ze-no-ve mi-lhões de re-ais!
Para o leitor ter uma ideia, no assalto ao prédio do Banco Central, em Fortaleza, que virou até filme, os ladrões levaram R$ 164 milhões.
Ou seja, uma quadrilha altamente profissionalizada empreendeu o maior e mais espetacular assalto cinematográfico desse país para subtrair apenas 22% do que a equipe econômica de Dilma Rousseff levou de quem mantinha uma conta poupança na Caixa.
Está em dúvida? Fale com seu gerente. Quem sabe você foi dos meio milhão de “sortudos" que foram surrupiados pelo banco do governo.
É de se admirar que alguém de bem confie seu voto para essa quadrilha. Usam de todos os meios para dominar o sistema financeiro e assim se manter no poder. Zé Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, João Paulo Cunha estão presos.  E o Henrique Pizzolato, ex-diretor de banco estatal, está foragido. Quem mais do PT falta ir para a cadeia?
Quem é de bem não vota no PT.






PS: No passado, Dilma Rousseff teve vários nomes. Estela, Luiza, Maria Lúcia, Marina, Patrícia e Wanda... Terrorista, defendia a luta armada para tomar o poder e instaurar a ditadura comunista no Brasil. Um dos expedientes usados pelo movimento esquerdista para financiar a violência era o assalto a bancos. Ela foi chamada de “minha companheira de armas” por Zé Dirceu quando o ex-ministro saiu do governo Lula em meio às denúncias do Mensalão. Parece que encontrou um outro modus operandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cinco dicas para um comentário responsável:
1. Não comente sem deixar o nome.
2. Não desvie o foco do assunto.
3. Não acuse ninguém daquilo que você é
4. Não utilize de linguagem grosseira.
5. Não escreva o que não pode provar
-------------
OBS: A moderação deletará comentários não aprovados.